Política de Trocas e Devoluções

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Política de Trocas e Devoluções

Nossa Franquia busca parcerias com fornecedores de qualidade, para que nossos clientes tenham satisfação na compra realizada pelo portal.

Pelo respeito junto aos seus clientes, o portal disponibiliza uma política de troca e devolução, com base no código do consumidor, para que haja uma negociação rápida, eficiente e, principalmente, satisfatória para o cliente.

1-Considerações Gerais

- As solicitações de Troca ou Devolução devem ser comunicadas pelo menu : Dúvidas Entre em Contato

- As solicitações de troca ou cancelamento devem ser  feitas em até 14 dias corridos após o recebimento do produto.

-Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante, não sofrendo qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição.

2-Recebimento de Produto via Correios

-Todos os produtos recebidos pelos correios devem ser conferidos na frente do funcionário dos correios. Caso ocorra divergência em relação ao pedido, o mesmo deve ser devolvido imediatamente.

- Antes de o pedido ser lacrado na expedição da empresa, é feito um laudo de envio, confirmando qualidade, embalagem, descrição e conteúdo. 

Procedimento para solicitação de Troca ou Devolução

Estando dentro das condições citadas, o cliente deve entrar em contato com o setor de Atendimento ao Cliente.

Após a autorização do envio do produto para troca, o cliente terá um prazo de até 30 dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria.

Após esse prazo, a autorização perde a validade e anula-se o direito de troca ou devolução.

Será possível seguir todo o procedimento de troca e devolução após o recebimento do produto, durante o processo de transporte entre o país de origem até a entrega final.

3-Custo do Frete e Troca

-O custo do frete  para entrega e o custo de troca (novo envio ao cliente)  é de responsabilidade da loja, conhecida com o termo: FRETE E TROCA GRÁTIS. Devolução de pedidos o custo é de responsabilidade do cliente.

-Encomendas com status no correio: Cliente Ausente / Cliente Desconhecido / Destinatário mudou-se / Numeração Irregular / Dados Incompletos do endereço – o cliente deve pagar novamente o envio.

No caso de cancelamento do pedido, os status:  Cliente Ausente / Cliente Desconhecido / Destinatário mudou-se / Dados Incompletos do endereço (valor do frete não será estornado). 

-O estorno deve ser feito em até 45 dias úteis após o cancelamento ou devolução do pedido.

-Caso haja necessidade da SEGUNDA TROCA, o custo do frete é de responsabilidade do cliente.

-No status (Aguardando a retirada na agência) é de responsabilidade do cliente o acompanhamento e a retirada do pacote. Conforme política dos correios, o pacote fica disponível até 5 dias, após esse prazo é devolvido ao fornecedor, portanto e o custo de frete é repassado ao cliente sem ônus no ato da devolução do dinheiro ou troca.

-Prazo de troca do novo envio é o mesmo prazo informado no pedido no pedido inicial.

-Troca e devolução somente por correios, não aceitamos devolução de transporte particular ou pessoalmente.

4-Documentação Solicitado

É muito importante que o cliente tenha documentado o recebimento através de comprovante de entrega. Solicitamos que sempre envie foto da etiqueta colada no pacote, foto do pacote e fotos dos produtos recebidos com os detalhes da contestação de entrega.

5-Produtos de Promoção, Saldo ou Brinde

Alguns produtos são ofertados como promoção, saldo ou brinde abaixo de R$ 25,00, estes produtos não possui troca ou aceite de devolução. O cliente utilizando o cupom desconto e efetuado o pagamento, o mesmo aceita os termos informados acima. No caso de devolução do pedido é necessário a devolução do brinde.

Caso de troca não será enviando brinde subsequente independente da promoção em vigor. Brindes são oferecidos apenas para pedidos principais com aprovação de pagamento.

6-Disputa ou Cancelamento

Nosso site possui prazos diferenciados, portanto, se houver abertura de disputa incoerente com os prazos informados, os itens a serem postados serão bloqueados e o estorno parcial será efetuado. Caso o cliente solicite o cancelamento total, o mesmo será feito após a devolução dos itens entregues.

Após a escolha dos produtos o cliente poderá visualizar todas as formas de envio, prazos de entrega e valores que serão calculados de acordo com sua região e peso dos produtos.

7-Política de Frete

Enviamos para todo o Brasil e exterior desde que o serviço dos correios esteja disponível para sua região. Para vendas o clientes que residem no exterior é necessário o contato por email para conferência antecipada do frete.

O preenchimento do endereço de entrega é de total responsabilidade do cliente devendo ser informada com precisão de modo a garantir a entrega segura do produto. 

O envio dos produtos ocorre em até 7 dias úteis após a compra mediante confirmação do pagamento sendo realizadas de segunda a sexta em horário comercial. Lembrando que finais de semana e feriados não são considerados dias úteis. Os prazos de entrega podem variar de acordo com o destino do pedido. O pedido que apresentar irregularidades ou endereço incompleto sofrerá alteração no prazo de entrega aguardando correção.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

A cobrança de frete é integrada e valores são tabelados pela empresa dos Correios.

8-Estorno de Taxas e Juros

Não trabalhamos com parcelas sem juros, todas as compras no cartão parceladas é cobrado juros da administradora e qualquer cancelamento ou estorno o juros não será devolvido. O juros não se trata de valores recebidos e transferidos para loja, apenas estornamos os valores relacionados na administradora como venda a vista e o pagamento dos juros é uma opção do cliente.

9-Extravio e Retorno

Nas pendências de entrega ou extravio de postagem, nossa expedição efetua a reclamação com os correios e após análise dos correios podemos efetuar uma nova postagem com atualização de entrega. Esses casos são raros, mas nosso procedimento é de nova postagem após comunicação entre correios e cliente. Caso o cliente não aceite o novo prazo pode recusar a entrega e seu pedido será cancelado. A confirmação de entrega pelos correios garante o aceite nas Cláusula acima.

9-Devolução de Valores

Nas pendências de devolução de valores ou cancelamento, será feito dentro do prazo de 45 dias dependendo da opção feita no dia da compra. O estorno é feito sobre o valores dos produtos e não do frete escolhido pelo cliente. Os valores devolvidos é administrado pelo sistema MercadoPago.com.br, para cartão é feito a devolução pela administradora em fatura e pelo boleto é necessário o cliente acessar sua conta no mercadopago.com.br e solicitar o saque cadastrando uma conta bancária. Para retirar o dinheiro clique aqui 

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