Dúvidas Frequentes

Antes de falar com os nossos agentes de atendimento, que tal conhecer as dúvidas mais frequentes? Talvez  a resposta à sua pergunta esteja aqui.

1- O site é seguro, vou receber meu produto?

Sim, o site é extremamente seguro. Estamos em São Paulo, e todo o atendimento é em português. Vamos acompanhar desde o processo de separação até a entrega em sua casa. Fique tranquilo, sempre estaremos próximos de você.

2-Por que os produtos têm Prazos de Entrega diferentes?

Disponibilizamos aos clientes opções de PAC, e-Sedex Correios ou Transportadora que possui prazos diferentes.

3-Como faço para acompanhar o status do meu pedido?

As informação do pedido pode ser localizada no menu "Meus Pedidos" após acessar seu cadastro com e-mail e senha.

4-Ainda não recebi o código de rastreamento, como fico sabendo?

O código de rastreamento é informado assim que houver atualização do fluxo postal.

5-Como funciona a Troca Grátis?

Após receber o produto e identificar que a escolha do tamanho não foi correta, entre em contato com a central de atendimento. Vamos registrar, informar os dados da devolução e  enviar o novo produto sem nenhum custo. 

6-Qual a política de troca e devolução?

Acesse nossa página de Política de Troca e Devolução no rodapé do site.

7-Quero cancelar meu pedido, como faço?

Entre em contato conosco para análise do motivos e solicitação do estorno do pagamento.

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